Informações sobre veículos motorizados

Há sempre uma grande quantidade de explicações prontas quando dizemos que, possivelmente, os carros elétricos não sejam a resposta aos problemas ambientais, e que talvez os automóveis conduzidos automaticamente não salvem nossas cidades. Proibir veículos movidos a combustíveis fósseis não é o “X” da questão. Nós temos que repensar nosso sistema de transporte e é momento de livrar-nos da nossa dependência aos veículos motorizados.
Focar-se na mudança de veículos à gasolina para movidos a eletricidade possivelmente resultará em indivíduos que meramente mudam o tipo de caixa pesada que dirigem em volta de nossos bairros. Isto deve melhorar a qualidade do ar ao passo que as emissões diminuem ao longo do tempo, mas em nada irá resolver o inconveniente do engarrafamento em nossas avenidas. E permanecerá sendo uma chance jogada fora para melhorar o nosso sistema de saúde.
O ponto fundamental não é que as bicicletas ocupem menos espaço e sejam mais eficazes em se tratando de energia do que qualquer outro tipo de transporte, mas que ao elevar a porcentagem de pessoas que se locomovem de bicicleta, poderia resultar em consideráveis ganhos à saúde. Um apontamento afirmou que o ciclismo minimizou a ocorrência de câncer em 45%, a disfunção cardíaca em quarenta e seis por cento e os óbitos por qualquer causa em quarenta e um por cento dos episódios.
Estudiosos declaram que as vantagens potenciais da exercitação física para a saúde são gigantes. Caso houvesse um remédio que tivesse um efeito equivalente ao que pedalar propicia, seria considerado uma droga incrível ou uma cura Divina. E, ainda, é aconselhado para a sociedade. De acordo com as estimativas dos estudiosos, para o transporte de Londres, se todas as pessoas londrinas caminhassem ou usassem bicicletas no decorrer de vinte minutos por dia, isto economizaria £ 1, 7 bilhão em custos de tratamento no Sistema de Saúde no decorrer de 25 anos, apenas na metrópole.
carro-bicicleta-eletrica Nem todas as pessoas precisam andar de bicicleta, têm alguns que não podem. Provavelmente o conflito mais difícil em relação ao problema seja a necessidade de carros para as pessoas com deficiência, os indivíduos com sobrepeso e as pessoas idosas que não são capazes de pedalar. Nem todos têm que andar de bicicleta, é crucial, somente, aumentar a porcentagem de ciclistas. Especialistas observam que, na Grã-Bretanha, apenas 2% da população pedala diariamente. Até na Dinamarca, o ciclismo representa vinte e seis por cento de todas as viagens abaixo de 5Km e 16% de todas as viagens. Porém, em contrapartida, isto economiza 12 bilhões de euros em custos médicos. E aqueles que andam de bicicleta são mais saudáveis e registram taxas muito mais reduzidas de excesso de peso.

Pensou saúde, pensou bicicleta elétrica

carro-bicicleta-eletrica Além do mais, a disseminação de bicicletas elétricas tornou bastante fácil para os idosos ficarem em suas bikes por um tempo maior. Estudiosos apresentam estudos de caso sobre como as e-bikes realmente melhoraram a saúde de um paciente que sofreu um infarto e um acidente vascular cerebral e câncer, outro que sofreu 4 ataques cardíacos e ainda mais. Eles estão empregando E-bikes no sentido de restaurar sua saúde como parte de seu objetivo de recuperação.

Contudo, e as crianças e as compras?

Enfim, existe a questão de saber se você pode viver um modo de viver americano, levar as crianças ao futebol, realizar as compras caso não tenha um carro. É um desafio sem dúvida. Se tanta importância e investimento fossem depositados na infraestrutura de bicicletas, para dar às pessoas um espaço seguro para pedalar nas nossas cidades, como é feito para os automóveis elétricos e autônomos, poderíamos tornar as cidades um local melhor e mais saudável para todas pessoas.